O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Construção de mais moradias em Pedrinhas Paulista

Prefeito Freddie Nicolau e vice Ana Claudia assinaram a escritura da compra de uma área de mais de 31 mil metros quadrados para a construção de mais casas populares.

O prefeito de Pedrinhas Paulista/SP, Freddie Nicolau, anunciou a compra de área para a construção de mais casas populares no município.
“Acompanhado da vice-prefeita Ana Claudia, tive a felicidade de assinar a escritura da compra de uma área de mais de 31 mil metros quadrados para a construção de mais casas populares, visando atender cerca de 100 famílias/pessoas que ainda não possuem sua casa própria. Ainda tive a grande oportunidade, através do intermédio do deputado estadual Ricardo Madalena, participar mais uma vez de audiência com o Secretário da Habitação do Governo Tarcísio de Freitas, Marcelo Branco, que se comprometeu em viabilizar mais casas para Pedrinhas Paulista”, disse o prefeito.
Freddie agradeceu ao deputado Ricardo Madalena, secretário Marcelo Branco e o Governo de São Paulo, através do governador Tarcísio de Freitas.
“Aguardaremos a visita da CDHU para definição da quantidade de moradias que serão construídas. Buscaremos ainda, em conjunto com a Secretaria de Habitação e CDHU estabelecer critérios claros e objetivos para contemplar as famílias residentes em Pedrinhas, e também para garantir que esse crescimento habitacional ocorra de forma ordenada, sem prejuízo à população e à cidade de Pedrinhas Paulista”, concluiu.

Ultimas Notícias!