O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Eletricista agredido em Cândido Mota tem melhora; família agradece orações

Itamar Manoel Ribeiro, de 49 anos, foi agredido no último dia 29 de março, na vila Garrido em Cândido Mota/SP.

O eletricista Itamar Manoel Ribeiro, de 49 anos, agredido no último dia 29 de março, na vila Garrido em Cândido Mota/SP, teve melhora em seu quadro de saúde. A informação é dos familiares do cândido-motense, que aproveitaram para agradecer as orações pela sua recuperação.
“Quero agradecer a todos os amigos e conhecidos do meu tio Itamar. Graças a Deus e à corrente de oração de todos, mais um milagre na vida do meu tio aconteceu. Os médicos tiraram os aparelhos e ele está reagindo bem, já está falando e reconhece a família. Só irão mantê-lo na UTI devido ao tempo que passou acamado e terá que fazer fisioterapia para ter de volta os movimentos do corpo. Mas o importante é que está fora de perigo. Obrigado a todos que oraram por ele. Que Deus abençoe a cada um de vocês”, disse Willian Richard.

Caso
Durante a agressão, Itamar sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia ‘Imaculada Conceição’, de Cândido Mota. Diante da gravidade do ferimento, ele foi transferido para a UTI, onde permaneceu em coma por cerca de 10 dias.
Após a agressão, o autor fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Assis/SP, onde foi autuado por lesão corporal gravíssima. Na audiência de custódia, o juiz acatou o pedido da Polícia Civil e converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva.

Ultimas Notícias!