O município de Cândido Mota completou 98 anos de emancipação política administrativa no último dia 26, e como presente para a população, a administração municipal anunciou durante a live com show da cantora Stefany Góes, que os cândido-motenses terão uma pista de caminhada nos próximos meses.
“A pista de caminhada, que por décadas foi um sonho, se tornará realidade. Esse é o presente que será muito importante para ajudar a melhorar ainda mais a qualidade de vida do nosso povo”, destacou o prefeito Eraldo Pereira.
A construção possui emenda parlamentar do deputado federal Júnior Bozzella, solicitada pelo prefeito Eraldo, vice-prefeito Luiz Carlos Nicodemos Guedes, o Carlos ‘Gordo’, presidente da Câmara David Vieira e vereadora Elaine Guedes.
As regras e protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias, que entre as exigências, proíbe eventos públicos durante a pandemia, limitou a programação para comemorar os 98 anos de Cândido Mota. Além da live, houve ato cívico e ecumênico em frente a sede da Secretaria Municipal da Educação e Cultura ‘Eleusa Neves de Alencar Jabur’ e missa solene na igreja matriz ‘Nossa Senhora das Dores’.
Porém, o prefeito Eraldo Pereira disse que a programação que seria desenvolvida em outubro, nas festividades do aniversário da cidade, devem acontecer em dezembro, nas ações de fim de ano. Evidente, se os protocolos forem flexibilizados e os eventos públicos liberados.
Três apostas de Cândido Mota acertam a quadra da Mega-Sena
Apostadores de Assis, Palmital, Tupã e Quatá também acertaram quatro números.