O novo pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Cândido Mota/SP, Frei Sérgio de Araújo, esteve na manhã desta segunda-feira, 9 de março, em visita ao prefeito Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’ e ao vice-prefeito Júlio Urbano. Também participaram do encontro a primeira-dama, Rosana Pereira Zimermam, a arquiteta Maria Granado (esposa do vice-prefeito) e o presidente da Câmara de Vereadores, Vinícius Nascimento, que organizou a recepção para apresentar o novo pároco.
“Recebemos com muita alegria a visita do Frei Sérgio de Araújo e, durante o encontro, fomos agraciados com uma bênção especial. A reunião também marcou o início da organização da tradicional Festa do Milho, um momento importante que une a Igreja, o poder público e toda a comunidade”, afirmou o prefeito.
Eraldo Enfermeiro deu as boas-vindas ao religioso. “Que Deus abençoe sua caminhada e que sua missão em nossa paróquia seja de muita luz, fé e união para todos os fiéis”.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


