O Governo de São Paulo declarou a utilidade pública de áreas necessárias para o projeto duplicação da rodovia ‘Miguel Jubran’ (SP 333), nos municípios de Tarumã e Assis. O decreto publicado no Diário Oficial de sábado, dia 27, permite a realização de desapropriação no entorno da rodovia, administrada pela concessionária Entrevias e sob regulação da ARTESP – Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo.
Com a publicação, é possível iniciar a liberação das áreas, que somam 22.032,10 m². O valor do investimento total neste trecho será de cerca de R$ 31,3 milhões. A duplicação da pista, cujas obras têm previsão de início para o segundo semestre deste ano, será executada entre o km 411+250 e o km 422+500 da rodovia ‘Miguel Jubran’ (SP 333).

Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
Com mais de 300 mil pessoas impactadas, ações de educação financeira do Sicredi ganham relevância diante do aumento histórico das dívidas.


