O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Família de Cândido Mota que perdeu tudo em incêndio agradece doações

Cândido-motense Gisele, seus seis filhos e sua mãe Neuza agradeceram a todos pelo apoio e doações.

A família da cândido-motense Gisele Cristina de Souza Carreiro, de 32 anos, que perdeu tudo o que tinha em um incêndio no último dia 2, na rua dos Apóstolos, vila São Judas Tadeu, em Cândido Mota, agradeceu o apoio e toda doação que recebeu.
Após o fogo destruir a casa em que morava com a mãe Neuza, de 57 anos, e seus seis filhos pequenos, Gisele e a família passou a noite na casa de um tio. Nos outros dias, todos ficaram abrigados em uma igreja da comunidade, até se mudarem no sábado, dia 5, para outra residência alugada.
“Desde o dia do incêndio, recebemos diversas doações de móveis, roupas, utensílios, produtos de higiene e limpeza, e alimentos. O aluguel da casa, um grupo de amigos da primeira dama e presidente do Fundo Social, Rosana Pereira Zimermam e da secretária de Assistência Social, Erika Caron, pagou metade por seis meses. Esta semana, minha filha Livia, de 10 anos, que cursa o Projeto Guri, ganhou um violão novinho, já que o dela foi destruído com o fogo. Minha outra filha, Maria Carolina, de 9 anos, que também frequenta o curso de música, perdeu seu instrumento Carrón, mas também está quase tudo certo para ganhar outro”, disse Gisele.
A cândido-motense, que ainda é mãe de Ana Júlia de 13 anos, Gabrieli de 6 anos, Valentina de 4 anos e Davi Lourenzo de 2 anos, agradece a todos que ajudaram e todas as pessoas que fizeram as doações. “Primeiramente, agradeço a Deus por todos estarmos vivos. E, gratidão a todos que nos ajudaram e nos auxiliaram neste momento difícil. Obrigado a Rosana Pereira, a Erika Caron, aos familiares e amigos, e a todas as pessoas que fizeram sua doação para a gente. Foram tantas coisas que ainda estamos separando, e o restante vamos repassar ao Fundo Social de Solidariedade para que possa ser doado para outras pessoas que também necessitem”, concluiu Gisele.

Incêndio
O fogo que destruiu a casa da família teve início por volta das 22h30 e começou após um curto circuito no quarto das crianças. Graças a ajuda de vizinhos, todos saíram da residência sem ferimentos.
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil Municipal esteve no local, porém tudo que havia na casa foi destruído pelo fogo.

Ultimas Notícias!