A prefeitura de Cândido Mota anunciou nesta sexta-feira, dia 16, que disponibilizará ônibus gratuito para os moradores dos distritos que quiserem participar da Festa de Natal que terá distribuição de presentes e guloseimas no estádio municipal ‘Benedito Pires’, neste sábado, dia 17, no município. A festa, que acontecerá das 13h às 17h, terá muitos brinquedos e diversão para as crianças. A noite, a partir das 18h, haverá a ‘Carreta Furacão’, que oferecerá passeio gratuito pela cidade.
O transporte gratuito está previsto para sair do distrito de Frutal do Campo às 12h15, de frente a escola ‘Antônio Fontana’. Do distrito de Nova Alexandria, o ônibus sairá de frente a praça da igreja, às 12h30. No patrimônio de São Benedito, o embarque acontece também às 12h30, ao lado do barracão da igreja. Já no distrito de Porto Almeida, o ônibus sairá às 12h45, ao lado do campo de futebol.
Programação
A programação da 2ª edição do ‘Natal de um Novo Tempo’, preparada pela prefeitura de Cândido Mota, com apoio da Câmara de Vereadores, secretarias municipais, empresas, escolas e entidades, continua no domingo, dia 18 com o ‘Trenzinho Furacão’ a partir das 18h. O passeio é gratuito.
Na segunda-feira, dia 19, haverá concerto de natal da cidade de Echaporã na praça da matriz, a partir das 19h30.
A programação continua no dia 22, com apresentação das Luzes de Natal e despedida do Papai Noel, com apoio da Fiofibra.
Encerrando as atividades, acontece no dia 30 o show com a dupla sertaneja Matogrosso e Mathias.
“Queremos com essas ações, proporcionar para nossa cidade, o que era preciso buscar fora daqui, e junto a isso, incentivar o nosso comércio, que é tão importante para a nossa economia. Aproveito para agradecer a Câmara de Vereadores, que é sempre parceira, e também a toda a equipe de servidores e apoiadores nestas ações de fim de ano. Este mês vamos nos encontrar muito nesse clima de festa para comemorar o nascimento do Nosso Salvador. Aproveitem tudo que foi preparado com muito carinho para todos. Esperamos vocês!!!”, convidou o prefeito de Cândido Mota, Eraldo Pereira.