A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Palmital/SP, cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar na manhã desta quarta-feira, dia 16, e prendeu uma mulher em flagrante pelo crime de tráfico e drogas.
Após diligências e trabalho de inteligência, a Polícia Civil de Palmital identificou um ponto de comercialização de entorpecentes na cidade, tendo como responsável uma mulher, de 34 anos, sendo certo que, diante das informações, fora representado pela concessão de mandado de busca e apreensão, deferido pelo Fórum da Comarca do município.
Durante o cumprimento da busca, foram identificados diversos elementos indiciários da prática de tráfico de entorpecentes, sendo ainda, apreendidos porções de ‘crack’, sacos utilizados para embalar entorpecente e dinheiro em espécie, tendo a autora confessado informalmente aos policiais civis a comercialização das drogas. Durante o cumprimento, também foi abordado um usuário de drogas que, na oportunidade, declarou que estava no local para comprar as mencionadas substâncias.
A indiciada foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi autuada pela prática de tráfico de entorpecentes. Por sua vez, o usuário foi ouvido e liberado. Após o término do auto de prisão em flagrante, a mulher foi encaminhada à Cadeia Pública de Lutécia/SP, ficando à disposição da Justiça.
Três apostas de Cândido Mota acertam a quadra da Mega-Sena
Apostadores de Assis, Palmital, Tupã e Quatá também acertaram quatro números.