O jornal e portal O Diário do Vale recebeu nesta quarta-feira, dia 13, o certificado de ‘Responsabilidade Social’ do grupo de escoteiros ‘Chefe Gumercindo Nogueira’ (SP-292), de Cândido Mota. A entrega do título foi realizada pelo chefe Armando Tozoni e pelos escoteiros Miguel e Sofia Batistela, que foram recebidos pelo editor José Augusto Doná e colaboradores Elton de Almeida Valentim, Luzia Helena Lucianetti Sobral e Ana Júlia Cecílio de Santana.
Para comemorar os 10 anos de atividades no município, o grupo de escoteiros fundado em 10 de agosto de 2013, também entregou o título ao prefeito Eraldo Pereira, a presidente da Câmara de Vereadores Regina Jabur; Rachel Alves de Moraes Thomé, diretora da escola municipal Helena Pupim Albanez, o venerável Ronaldo Martins, da Loja Maçônica Acácia Cândido-motense, o empresário e geólogo José Reynaldo Bastos, também presidente da Associação dos Produtores de Mandioca e Derivados Estado São Paulo (Apmesp). Todos receberam o Certificado de Responsabilidade Social pelos serviços que prestam não só ao Grupo Escoteiro, mas também à comunidade.
Deputado Mauro Bragato destina R$ 200 mil para Cândido Mota
Parlamentar esteve no município, onde foi recebido pelo prefeito Eraldo Enfermeiro, secretário municipal de Governo Júlio Urbano e vereadora Elaine Guedes.