A Dise, Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes, prendeu um homem de 25 anos, em flagrante de delito pela prática de tráfico de entorpecentes.
Segundo boletim, desde julho a delegacia recebia informações de que o indiciado estaria comercializando drogas mediante a modalidade delivery, utilizando uma rede social para negociá-las, inclusive, informava que dispunha de porções 12g, 25g e 50g de maconha. Foi apurado que ele utilizava uma motocicleta de cor prata, placa de Platina/ SP para entregar as drogas.
Na última terça-feira, dia 15, em diligências pela Avenida Dom Antônio, em Assis, os investigadores de polícia da Delegacia Especializada avistaram o indiciado com a motocicleta, e passaram a acompanha-lo à distância até efetuar sua prisão, no Bairro Boa Vista, quando entregava drogas a um rapaz a pé.
Com o indiciado, foram localizadas, em seu bolso, duas porções de maconha, pesando 25 gramas cada, conforme anunciava nas redes sociais, além de R$ 74 em dinheiro. Segundo o boletim, no local, o homem confessou que estava vendendo as drogas, alegando estar desempregado.
Os entorpecentes, a motocicleta e os valores foram apreendidos em auto próprio.

Prefeitura de Tarumã realiza café da manhã no condomínio Brasil 500 anos
Evento reuniu diversas secretarias e serviços da rede pública em uma ação intersetorial voltada à comunidade local.