A Polícia Civil de Pedrinhas Paulista, após trabalho de inteligência e provas coligidas apontando que o investigado estaria na posse de objetos de origem ilícita e armas de fogo, no início da tarde desta quarta-feira, 02 de abril, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a medida cautelar de busca e apreensão domiciliar autorizadas pela Justiça.
As equipes foram até uma propriedade rural, domicílio do investigado de 59 anos, onde foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo, tipo espingardas, calibres .24 e .410, além de munições dos mesmos calibres e outros, não sendo localizados demais objetos de interesse à investigação.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia do Município de Pedrinha Paulista/SP, onde, após a formalização de sua prisão em flagrante pelo crime de Posse irregular de arma de fogo de uso permitido (Art. 12, L. 10.826/03), a Autoridade Policial arbitrou fiança criminal, a qual foi satisfeita e o indiciado responderá em liberdade.

Lutécia recebe Prêmio Excelência Educacional pelo trabalho de alfabetização das crianças
Prefeito Leati e diretora de Educação Célia Reginato estiveram em São Paulo recebendo prêmio do programa ‘Alfabetiza Juntos SP’.