O prefeito Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’, e o vice-prefeito Júlio Urbano receberam a assessora da deputada federal Maria Rosas, Vivian Mendes, e a vereadora Maria Elaine da Saúde para anunciar mais uma conquista para a saúde do município.
“Nossa saúde acaba de receber uma nova ambulância, no valor de R$ 300 mil, que trará mais agilidade, segurança e conforto para quem mais precisa. É um investimento que fará a diferença na vida de muitas pessoas”, ressaltou o prefeito Eraldo.
O vice-prefeito Júlio Urbano agradeceu o empenho dos envolvidos. “Nosso agradecimento à deputada federal Maria Rosas pelo carinho e compromisso com Cândido Mota. Este veículo reforçará nossa frota e, em breve, estará à disposição da população. Gratidão também à vereadora Maria Elaine, que fez a indicação e trabalha com dedicação pelo município, e à assessora Vivian pela parceria de sempre. Seguimos trabalhando com responsabilidade e união, cuidando da nossa gente!”

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


