O Projeto Guri, programa de educação voltado para a formação musical de crianças e adolescentes, mantido pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Cândido Mota, mudou recentemente para uma nova sede. Com acessibilidade adequada, o local conta com espaços para acomodar os alunos, professores e os instrumentos, espaço com duas salas e acústica isolante, recepção ampla, sala da direção, coral, acervo musical, sala de interação dos alunos e cozinha.
A inauguração teve apresentações dos músicos e contou com a presença do prefeito Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’, primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosana Pereira Zimermam, secretários municipais, diretores, vereadores e familiares dos alunos.
“Pelo Projeto Guri, nós vemos que o nosso município é um celeiro de talentos. Estivemos na inauguração da nova sede, um novo espaço que esse projeto incrível voltado para nossas crianças e jovens, merece. Fomos recebidos com muito carinho e com apresentações dos alunos, que mostraram todo seu talento com os instrumentos e cantos”, disse o prefeito.
Eraldo Enfermeiro parabenizou o coordenador do polo, Basílio Fernando, e toda equipe responsável pelo projeto em Cândido Mota. “Parabéns ao trabalho incrível de toda a equipe que coordena o projeto, aos professores que fazem um excelente trabalho e aos alunos, que têm a oportunidade de desenvolverem seu lado artístico. No que Deus permitir, estaremos sempre apoiando esse trabalho maravilhoso”, concluiu.
A nova sede do polo do Projeto Guri de Cândido Mota está localizada na rua Fadlo Jabur, 461, centro.
Três apostas de Cândido Mota acertam a quadra da Mega-Sena
Apostadores de Assis, Palmital, Tupã e Quatá também acertaram quatro números.