O Diário do Vale - A Região no Mundo!

‘São Judas’ realiza 10ª Festa em Homenagem às Crianças

Idealizado por Moacir Frederico Amazonas, o 'Guardinha', evento acontece no próximo domingo, dia 24, no barracão comunitário da igreja do bairro.

Acontece no próximo domingo, dia 24, no barracão comunitário da igreja da vila São Judas Tadeu, a 10ª festa em homenagem às crianças. O evento, idealizado pelo cândido-motense Moacir Frederico Amazonas, o ‘Guardinha’, tem início a partir das 14h. “Com muita satisfação venho mais uma vez, convidar a comunidade São Judas Tadeu e bairros vizinhos, para comparecer e prestigiar a Festa das Crianças. Sua presença, juntamente com sua família, será motivo de muita alegria”, disse Guardinha.
Serão servidos pães com carne moída, sucos, algodão doce e pipocas, entre outras guloseimas.
Trata-se de uma festa tradicional do Dia das Crianças, que tem como objetivo promover a cidadania com justiça social, fraternidade, dignidade e amor mútuo entre os moradores dos bairros. Segundo Guardinha, é uma festa realizada exclusivamente para as crianças menos favorecidas.
“É uma satisfação comemorarmos juntos, em comunhão uns com os outros. Mais uma vez tivemos o apoio e a colaboração desse povo generoso, pois sabemos da fé e do amor cristão da nossa comunidade, que é muito grande e da imensa satisfação de compartilhar uns com os outros naquilo que esta ao seu alcance”, frisa o idealizador.
“Queremos antecipadamente agradecer o nosso amigo ‘Baiano’, da JR Som, as voluntárias que se colocaram à disposição para trabalhar no evento, a diretoria do ‘barracão comunitário’, que sempre que precisamos para eventos sociais, tem se colocado à disposição. Agradecemos também a imprensa pela ampla cobertura e a todos os patrocinadores, que estão sempre de coração aberto para ajudar a comunidade”, ressaltou Guardinha. E concluiu: “Gostaria de agradecer o apoio da prefeitura e da Câmara Municipal. Que Deus abençoe o nosso evento, nossas crianças, familiares e todos que cooperaram para o sucesso dessa linda homenagem”.
Quem puder colaborar com doações, pode entrar em contato pelo 99776-6427.

Ultimas Notícias!