Acontece na manhã desta quarta-feira, dia 13, o sepultamento de Eduardo de Oliveira, que faleceu na tarde de terça, aos 72 anos, vítima de um infarto. O velório acontece na sala 2 do velório municipal ‘Antonio Marobo’, de onde sairá às 11h para o enterro no cemitério de Cândido Mota/SP.
Nas redes sociais, o filho, Eduardo de Oliveira Filho, informou sobre a morte do pai.
“Ontem por volta das 15h30 eu recebi a pior das notícias que já tive até hoje. Aquela que a gente sabe que um dia vai acontecer, que a gente tenta se preparar, mas que nunca estamos prontos. Meu pai infelizmente teve um infarto fulminante e veio ao óbito”, escreveu.
“Ele me deixou grandes ensinamentos e o maior deles, sem dúvidas, foi o ‘dar valor à vida e viver com qualidade’. Eu penso nisso todos os dias e agradeço a você, meu pai, que hoje está nos braços de Deus, junto com nossos antepassados, que você tanto tinha saudades. Fique tranquilo que por aqui as coisas estão bem. Seus netos João e o Daniel amam você e para sempre saberão de todas as suas histórias, as nossas pescarias, viagens, churrascos e por aí vai”.
Eduardo Filho contou que o pai faleceu na casa dele, deitado na rede, perto das cachorras que ele tinha como filhas. “Foi na simplicidade, do jeito que ele sempre quis e, principalmente, sem sofrimentos. Para nós que ficamos, o impacto é violento. A dor é dilacerante, mas estamos aqui só de passagem. Logo a gente se encontra, pai. Enquanto isso, estaremos em conexão espiritual. Prometo honrar tudo que me ensinou. Eu te amo, pai!”, escreveu.
Além de Eduardo Filho, ele deixa a filha Thaís.
Três apostas de Cândido Mota acertam a quadra da Mega-Sena
Apostadores de Assis, Palmital, Tupã e Quatá também acertaram quatro números.